quarta-feira, 11 de abril de 2012

INIMIGOS DA EDUCAÇÃO

Filiado a CUT, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação disponibiliza em seu site uma lista com os nomes de governadores e prefeitos que não cumprem a Lei 11.738, que determina o pagamento do piso nacional do magistério e a implantação de 1/3 de hora-atividade.
A lista com nomes e fotos dos governadores e prefeitos, classificados pela CNTE como inimigos da educação ganha repercussão nas redes sociais Facebook e Twitter. Os usuários têm demonstrado indignação com os gestores que não cumpre o que é lei e deixa a educação em segundo ou terceiro plano.
O Sou Chocolate e Não Desisto vem acompanhando essa manifestação nas redes sociais e desde a semana passada visitamos constantemente o site da CNTE e recentemente aconteceu um fato estranho: a foto do governador do Ceará, Cid Gomes (PSB) e do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) não constam mais na relação de inimigos da educação.
Via Facebook, entrei em contato com a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação para obter informações sobre o sumiço do nome dos dois governadores na relação de inimigos da educação. Até o momento não houve resposta.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário