sexta-feira, 1 de junho de 2012

PROPAGANDA ANTECIPADA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou ontem (31) do Programa do Ratinho, no SBT, seria uma participação, onde o ex-presidente conversaria sobre sua saúde e outros temas, entre eles, a última polêmica envolvendo ele e o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), sobre o julgamento do mensalão que está marcado pra o início de agosto deste ano.

Mas a ida de Lula ao Programa do Ratinho tinha outra finalidade, tornar conhecido pela maioria da população paulistana, seu pupilo e pré-candidato a prefeito de São Paulo, o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad. Lula aproveitou a grande audiência que o programa tem nacionalmente e um alcance gigantesco na camada mais pobre da capital paulista.

Lula trocou algumas palavras com o apresentador, mas logo em seguida, chamou para o palco, Haddad que estava no auditório e como já estava tudo combinado com seu padrinho político, o pré-candidato passou a fazer parte da entrevista e o ex-presidente Lula se derramou em elogios à sua mais nova aposta – aquisição – política.

Aos olhos de Lula, Haddad se tornou a estrela com mais predicados no PT paulista. Claro que as lambanças à frente do Ministério da Educação fizeram parte do menu amnesia, aquele mesmo que Lula, então presidente da República foi servido no caso mensalão. E o Programa do Ratinho se tornou por algumas horas, o horário eleitoral gratuito do pré-candidato petista, Fernando Haddad.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário