quinta-feira, 13 de setembro de 2012

RUSSOMANNO NA LIDERANÇA

Do UOL, em São Paulo

A intenção de voto no candidato Celso Russomanno (PRB) subiu para 35%, ante os 31% de levantamento anterior, aponta pesquisa do Ibope divulgada nesta quinta-feira. Os candidatos José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) oscilaram na margem de erro e seguem tecnicamente empatados, com 19% e 15%, respectivamente. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Nas simulações de segundo turno, o candidato do PRB venceria tanto o tucano quanto o petista se a eleição fosse hoje – por 52% a 25% e 50% a 25%, respectivamente.

O candidato do PMDB, Gabriel Chalita, aparece em quarto lugar, com 6%. Na pesquisa anterior, do dia 31 de agosto, ele tinha 5%. Já a candidata Soninha (PPS) manteve a mesma pontuação: 4%. Em seguida aparecem empatados Paulinho da Força (PDT) e Carlos Giannazi, com 1%. Os demais candidatos não pontuaram. Brancos e nulos somaram 13%. Ainda disseram estar indecisos 6% dos entrevistados.

O Ibope ouviu 1.001 eleitores entre os dias 10 e 12 de setembro. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo SP-00835/2012.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário