domingo, 19 de abril de 2015

PANELINHA BLOGUEIRA

Recentemente no Palácio do Planalto a presidente Dilma concedeu entrevista à blogosfera, mais precisamente para uma “seleta” turma de blogueiros, apenas seis blogs foram “escolhidos” para participar: Brasil 247,  Blog do Miro, Jornal GGN, Blog Socialista Morena, Carta Maior e Revista Fórum.
 O critério de escolha dos blogs para compor a "seleta" lista dos seis "sortudos" é ser um blog companheiro; aqueles blogueiros que não contestam a gestão petista e recebem patrocínio governo. Nenhum blogueiro presente discorda do governo federal, na linguagem jornalística: um blog chapa-branca, na linguagem popular ‘panelinha’.
Os jornalistas e blogueiros que participaram não fazem oposição ou refuta qualquer ação desastrosa da administração petista da presidente Dilma, em seus posts. Todos empenhados em perguntar o que a presidente queria ouvir.
A entrevista foi boa, poderia ter sido melhor, mas não se pode esperar muito de um grupo de jornalistas blogueiros em que todos são vassalos do governo petista. Na entrevista, a presidente disse que em hipótese alguma concede entrevista para a revista Veja
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário