segunda-feira, 7 de setembro de 2015

DILMA FUGIU DO POVO

No histórico 7 de setembro, Dia da Independência brasileira, o dia que o país deu um chega pra lá na Coroa Portuguesa, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff  furtou-se do tradicional pronunciamento em rádio e tevê.
Dilma preferiu gravar um vídeo e distribuir nas redes sociais. Gravar vídeos e distribuir nas redes sociais em datas comemorativas tem sido a estratégia do governo para tentar fugir de panelaços, manifestações, assim como fez no Dia do Trabalhado, Dia das Mães. Dilma fugiu do povo.
No vídeo, mais uma enxurrada de mentiras, Dilma resistiu e não assumiu a culpa do desastroso momento político e, principalmente, econômico que seu governo jogou o país. A presidente se limitou a dizer: “ Se cometemos erros (...)”. ‘Se’?! É muito deboche com a cara dos brasileiros.
Neste 7 de setembro, parece que não deu muito certo o isolamento que o governo criou para manter distante os manifestantes na Esplanada dos Ministérios; o governo manteve a presidente Dilma isolada da população através de divisórias metálicas, enquanto a presidente participava das comemorações cívicas.
Na Esplanada dos Ministérios, além do boneco Pixuleko do ex-presidente Lula que se tornou umas personagens do cenário político, desta vez, o Pixuleko tinha a companhia de outro personagem inflado, a presidente Dilma com um nariz de Pinóquio, simbolizando as mentiras ditas por ela.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário