O governo concluiu um levantamento do número de servidores
lotados no Alvorada e descobriu que Dilma Rousseff contava com uma equipe de 34
motoristas à disposição dela na residência oficial. O novo governo considerou o
número exagerado e vai realocar os motoristas.
Dilma tinha 28 carros, entre eles um furgão para transportar sua bicicleta. Já está
decidido que o contrato herdado de locação dos veículos não será renovado e um
novo está “na iminência de ser implantado”. O atual prevê que o serviço é cobrado por
quilometragem rodada.
O Palácio informa que o contrato de locação dos veículos
vence em 1º de novembro e não será renovado. Um novo modelo “está na iminência
de ser implantado”.
Pelo contrato firmado entre governo e a Brunalto Transportes
Ltda, o serviço de carro com motorista é cobrado por quilometragem rodada.
Varia de R$ 6,14 para carro popular durante 24 horas a R$ 12,75 para furgão por
16 horas.
Os 34 motoristas serão reaproveitados a serviço de diversos
órgãos da Presidência da República ou retornarão aos órgãos de origem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário