terça-feira, 13 de junho de 2017

O POVO NÃO É BOBO

Gustavo Des, via Facebook, especial para o Blog
Em reunião deste sábado 10, posterior a série de ataques verbais e assédio a que delegados petistas expuseram a jornalista Miriam Leitão em voo para Rio de Janeiro ocorrido no sábado 03, Lula discursa para uma plateia petista e pede para que a Rede Globo opte pela demissão da jornalista --Seguido de calorosos aplausos.
Em nota publicada hoje pela atual presidente (Kaiowá de boutique) do partido, Gleisi Hoffman, a Rede Globo é responsável pela situação e pelo clima de radicalização e de ódio que o país vive.
A principal liderança do partido manipula seus devotos a odiar a figura de uma jornalista da qual ele declaradamente quer ver demitida e a culpa da truculência de seus fiéis é da empresa Rede Globo, que mantém seu emprego e a concede espaço, como a própria assegura, para escrever de forma independente.
O crime de Miriam é não ser da estirpe de Paulo Henrique Amorim. Por isso ela merece as hostilidades dos muitos 'Josés de Abreus' que orbitam dentro do Partido dos Trabalhadores. Essa é a lógica.
E a culpa é com certeza da Rede Globo... Não do que saliva enfurecido contra jornalistas e quem quer se coloque contra o seu projeto de poder. Não do que responsabiliza os brancos com sobrenome estrangeiro pelos problemas do Brasil e não obstante, é o principal responsável pela eleição de Hoffman Gleisi para a presidência do partido.
O cara é influente mesmo.
'O povo não é bobo, abaixo a Miriam Leitão'
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário