terça-feira, 25 de julho de 2017

PARADA CARDÍACA

Do UOL
O jornalista e apresentador Artur Almeida, do telejornal local "MGTV - 1ª edição", da TV Globo, morreu na segunda-feira (24) após sofrer uma parada cardíaca. Ele estava de férias em Portugal e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
Ana Paula Araújo, no "Bom Dia Brasil", confirmou a morte do jornalista ao ler uma nota oficial:
"Morreu ontem à noite, em Portugal, onde passava as férias, o jornalista da TV Globo Minas Artur Almeida. Ele sofreu uma parada cardíaca, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Artur Almeida tinha 57 anos e era o editor chefe e apresentador do 'MGTV - 1ª edição' em Belo Horizonte. Ele estava há mais de 20 anos na Globo Minas".
O apresentador Gabriel Senna, do jornal "Bom Dia Minas", lamentou a morte do colega de emissora.
 Minas Gerais perde, com certeza, um de seus jornalistas mais importantes. Nós da Globo Minas perdemos um colega, um amigo que deixa uma lacuna profissional imensa e uma enorme saudade", disse ele.
Público lamenta morte de Artur Almeida
 O público lamentou a morte de Artur Almeida na internet. No Twitter, o nome do jornalista se tornou o assunto mais comentado da rede.
"Profundamente chocado e entristecido com a morte do jornalista Artur Almeida. Meus sentimentos aos familiares e colegas de trabalho", disse um internauta. "MG TV sem Artur Almeida é tipo Prog. Silvio Santos sem Silvio, Prog. da Xuxa sem Xuxa e Cruzeiro sem Adilson Batista. Não faz sentido", disse outro. "Tô sem acreditar até agora que o Artur Almeida faleceu. Que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos", desejou mais um.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário