quinta-feira, 31 de agosto de 2017

CADÊ O ASFALTO ?

Do G1, TO
Os moradores reclamam da obra de asfalto que a prefeitura afirma ter concluído no setor Morada do Sol I, na região sul da capital. A reivindicação é antiga e apenas metade da avenida foi asfaltada. Mesmo assim, a Prefeitura de Palmas afirmou que havia terminado o serviço no local.
O asfalto que a prefeitura diz ter concluído só foi feito em um dos lados da avenida. Além disso, parou na metade. “Estou procurando o asfalto, mas não estou vendo não. Só vejo barro. Não falaram que estava asfaltado? Cadê? Não tem nada asfaltado aqui, a não ser que esteja invisível e a gente não está vendo”, disse uma moradora.
“Só estou vendo muita poeira, asfalto aqui passou longe. A situação está crítica, porque dizem que foi feito o asfalto, mas estamos procurando e não conseguimos ver”, disse a moradora Maria de Fátima.
Ao ser procurada novamente, a prefeitura disse que a obra prevista era a duplicação e pavimentação apenas de trecho da avenida Ipanema para atender a rota dos caminhões, que levam resíduos para o aterro sanitário de Palmas. O outro lado, segundo a administração pública, será feito com recursos da Caixa e de outras fontes que estão sendo negociadas com o governo federal.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário