O fundador do PDT, Hari Brust, morreu nesta quarta-feira (24) conforme informação divulgada pelo secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates. Em uma publicação no Twitter, o pedetista lamentou a morte de Brust e exaltou a trajetória do político. Ainda não há detalhes sobre a causa da morte dele.
“Há pouco fui informado do falecimento do amigo e fundador do PDT Hari Brust. Sua trajetória de luta política e defesa da democracia está eternizada na história do nosso país. Ofereço meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, irmão”, escreveu.
Hari Alexandre Brust tinha 83 anos e foi o fundador do PDT. Até ano passado, o político integrava o Diretório Nacional do partido. O advogado também foi presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) e assessor-chefe da Junta Comercial do Estado (Juceb).
O advogado era formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (RS) e pós-graduado em Administração Industrial pela Escola de Administração de Empresa da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário