domingo, 13 de janeiro de 2008

A PESQUISA SOBRE OS MELHORES PREFEITOS DO BRASIL DE 2007

Chegou neste sábado (12) às bancas de jornal a revista semanal, Carta Capital e nela tem um informe publicitário sobre os melhores prefeitos do Brasil de 2007, a postagem abaixo referi-se a esse assunto. A publicidade é assinada pela Kriação Propaganda e na apresentação afirma que : “Com o objetivo de valorizar os bons administradores públicos municipais do Brasil, através da divulgação dos mesmos em veículo da grande imprensa nacional, a empresa Kriação Propaganda, através do seu departamento de telemarketing, realizou uma ampla pesquisa em centenas de municípios brasileiros para avaliar o desempenho dos seus prefeitos...” e segue o texto de apresentação que está na revista Carta Capital, número 478. a segunda lista com o nome dos melhores prefeitos do Brasil de 2007 sai na primeira semana de fevereiro.

No informe publicitário aparece a foto e o nome dos melhores prefeitos do Brasil de 2007, e nove prefeitos do Ceará estão nessa lista, são eles : Francisco Eduardo Mota Gurgel (Maranguape), Antonio Teixeira de Oliveira (Senador Pompeu), Afonso domingos Sampaio (Nova Olinda), Raimundo Cordeiro de Freitas (Russas), Edmilson Correia de Vasconcelos Júnior (Quixeramobim), Antonio Wilson de Pinho (Madalena), José Giuvan Pires Nunes (Uruburetama), Marcos Aurélio Mariz Santos (Paramoti) e José Ribamar Barroso Batista. No informe publicitário não há números de telefone, apenas um email para contato. Enviei um email solicitando maiores informações sobre essa pesquisa que avalia às administrações dos prefeitos brasileiros. Se essa pesquisa foi encomendada pela ANPV (Associação dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República). Estou aguardando resposta do departamento de comunicação e assim que receber essa informação, postarei a respeito.
Bookmark and Share

7 comentários:

  1. Me desculpa mais esse informe não e seguro.
    o prefeitos do Tocantins, nas pesquisas do Governo do Estado mostro que eles não alcançam 50%.
    Na verdade e matéria paga, meu tio e vice prefeito de uma cidade em Goiás, e eles queriam vender um espaço.
    A fonte de pesquisa não e segura, meu pai trabalha no ministerio publico do Estado do Tocantins, e ele falou que a empresa KRIAÇÃO PROPAGANDA tem varios processos.
    Que pena vocês da ênfase a esse informe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito de Uruburetama pela excelente perfomance na atual administração, colocando em dias os salário dos funcionários públicos e tantas e tantas obras realizadas nesta modesta e bela (hoje) Uruburetama-Ce,apesar das dificuldades enfrentadas, devido a tantas dívidas herdadas de gestões anteriores, mas com gesto nobre deste guerreiro prefeito e seus colaboradores a cidade de Uruburetama conseguiu sair do caos. Continue com a nesna humildade que lhe é peculiar e o povo de Uruburetama penhoradamente agradece.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, mas o senhor prefeito de uruburetama é um dos melhores? Creio que na revista não comentaram sobre os 6 dias sem água na cidade, nem sobre o corte de luz da prefeitura e das demais praças da cidade. Não falaram do hospital. Caus? eu vou lhes falar de caos: Caos é não ter remédio pra população, caos é não ter médico, caos é ter uma ambulância para 18 mil habitantes, caos é perseguição, caos é ter vergonha de trazer turistas para a minha Uruburetama, caos é ver uma cidade tão bonita nesse estado. Nunca ouve caos me senhor. Caos há agora. Caos eu faria se tivesse oportunidade de falar em público sobre tudo isso. Mas já que um cidadão pobre não tem como se manifestar na frente de um senhor com dinheiro. Eu fico aqui e me manisfesto aqui. E eu tenho como provar isso tudo que falo. Obrigado por esse ótimo post sobre Uruburetama, o senhor está ajudando a acabar com ela. Fico grato.

    ResponderExcluir
  4. obrigado ao amigo acima manifestar todo o sentimento de um povo q teme pelo futuro de uruburetama nas mãos deste senhor que perdeu toda a sua riqueza tentando ser prefeito e agora está recuperando tudo e mais um pouco as custas de um povo tão sofrido, pena q prefeituraq num tem tanta fiscalização pois se tivese esse faltaria cadeia para tanto bandido nesta administração!!!

    ResponderExcluir
  5. Walber Lins M.Neto11 novembro, 2009 01:40

    Com certeza o responsável por essas veiculações de informações,jamais passou pelas cidades de João Pessoa e Santa Rita(ambas no estado da Paraíba),para comprovar as infindáveis obras e a melhoria significativa na qualidade de vida da população no tocante a saúde,educação,saneamento básico...Peço que não acreditem apenas no que estão lendo,mas pelo amor de Deus,visitem estas duas belíssimas cidades paraibanas!!!!Os admiráveis gestores são,Ricardo Coutinho(PSB,João Pessoa)e Marcus Odilon(PMDB,Santa Rita).

    ResponderExcluir
  6. É lamentavel o que tem acontecido no Municipio de Uruburetama no Ceará, desde 2005 ao assumir a Prefeitura, o Prefeito Giuvan Nunes citado nesta como um dos melhores tem cometido atitudes barbaras, a primeira foi empregar todos os familiares e parentes transformando a prefeitura em uma grande empresa da familia, as outras venha conferir as obras que estao abandonadas por toda cidade, todas oriundas de recurso federal, o hospital não temn remedio a ambulancia esta sem gasolina para circular, os vereadores foram comprados e todos mantemn-se calados recebedo propinas, e enquanto não chegam as proximas eleições e seu mandato não acaba ele esta construido sua mnsão no centro da cidade... É triste ver Uruburetama destruida e o prefeito e a familia desfilando em seus carros de luxo e queimando o dinheiro o povo...
    Esperamos por JUSTIÇA e PUNIÇÃO...
    Quem conferiu este titulo deveria visitar o municipio de preferencia como tursita pra ver a realidade do povo e a situação da cidade...

    ResponderExcluir
  7. nao esta enganado o giuvan nunes

    ResponderExcluir