sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

CIRO GOMES BATE BOCA COM LETÍCIA SABATELLA

Um bate boca entre o deputado federal, Ciro Gomes (PSB-CE) e a atriz Letícia Sabatella marcou a sessão do Senado. A atriz é contra a manutenção das obras de transposição do Rio São Francisco, o deputado Ciro Gomes é a favor do projeto de transposição das águas do São Francisco. Ciro se irritou – como sempre – com as interferências feitas por Sabatella e como sempre o deputado descontrolado disse: “meter a mão na massa e às vezes, [a mão fica] suja de cocô”. Dirigindo se a atriz, Ciro disse: “Não sei se estou no mesmo lugar que o seu, mas é parecido. Eu, ao meu jeito, escolhi a opção de meter a mão da massa, às vezes suja de cocô, às vezes. Mas minha cabeça, não, meu compromisso, não”.

Não podemos cruzar os braços e ver uma atrocidade dessa que estão fazendo com o Rio São Francisco, imaginar que irá resolver o problema da seca é subestimar a inteligência dos que habitam as regiões ribeirinhas. A transposição vai beneficiar meia dúzia de ribeirinhos e satisfazer centenas de empresários do agronegócio e suas fazendas imponentes. Diga não a transposição do Rio São Francisco.

O deputado Ciro Gomes sempre foi assim desequilibrado, é genético; principalmente quando seus interesses políticos são contrariados, ai ninguém segura a língua ferina dele que joga “massa” em todos aqueles que discordam dos seus pontos de vista sobre determinado assunto. Afinal, Ciro Gomes representa uma parcela da “massa” de políticos que se dizem representar o povo brasileiro em Brasília.
Bookmark and Share

Um comentário: