domingo, 1 de março de 2009

A SUPER CASA!

O jornal Folha de S. Paulo na edição deste domingo com uma reportagem sobre a super casa de Agaciel Maia, servidor do Senado, responsável pelo Orçamento de R$ 2,7 bilhões (previsto para este ano) esconde uma casa de R$ 5 milhões numa das áreas mais nobres de Brasília, segundo a reportagem.

Há mais de uma década como o “homem do cofre” do Senado Federal, Agaciel usou o irmão, o deputado João Maia (PR-RN), para esconder da Justiça a propriedade que tem 960 metros quadrados de área construída, com três andares, salões de jogos e cinco suítes.

À Folha, Agaciel Maia disse que: “Eu comprei [o imóvel], mas não podia pôr no meu nome porque eu estava com os bens indisponíveis. Então, na época, em vez de comprar no meu nome, eu comprei no nome do João”.

Leia a reportagem completa de Leonardo Souza e Adriano Ceolin na edição deste domingo da Folha que está nas bancas.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário