segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

AMANHÃ TALVEZ...

Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, no programa É Notícia, na Rede TV! na madrugada desta segunda-feira, o presidente Lula não descartou a possibilidade de ser candidato novamente ao cargo. Para a oposição Lula culpou-a de abortar o PAC da Saúde.

Questionado sobre sua intenção de voltar futuramente ao cargo, Lula respondeu: "Não posso dizer que não porque sou vivo. Sou presidente de honra de um partido, sou um político nato, construí uma relação política extraordinária", disse.

Ciente da repercussão que a declaração teria, Lula disse ao entrevistador: "Eu fico até com medo, amanhã alguém vai assistir à tua entrevista, e dizer que Lula diz que pode ser candidato”.

Mesmo assim, o presidente continuou discutindo essa hipótese, e concluiu: "Vamos trabalhar para a Dilma fazer um bom governo e, quando chegar a hora certa, a gente vê o que vai acontecer”.

O presidente culpou os partidos de oposição DEM e PSDB de abortarem o PAC da Saúde que, segundo o presidente estava pronto para o segundo mandato. “Numa fadidiga noite, os tucanos e o DEM, de ódio e de raiva, me tirarem 4 anos 150 bilhões de reais”.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário