sábado, 11 de dezembro de 2010

FARPAS VIA TWITTER

Os ânimos ficaram exaltados entre o tucano Álvaro Dias (PSDB-PR) e o Democrata, Ronaldo Caiado (DEM-GO). A troca de farpas aconteceu via Twitter pode ter estremecido a relação entre as duas siglas.

Em determinado momento, o tucano resolveu responder a crítica que o presidente nacional do Democratas, o deputado federal Rodrigo Maia (RJ) fez sobre José Serra (PSDB-SP): “perdeu porque ouviu mais os marqueteiros e isolou os políticos”.

Numa rádio em Goiânia Álvaro Dias disse: “Eu acho que o DEM faz muito bem em buscar sua reformulação, porque na campanha eleitoral, principalmente na fase que antecedeu a campanha, a direção atual do DEM atrapalhou muito... Eu sou franco em afirmar que a direção do DEM atrapalhou muito a campanha de José Serra. Por isso tem que mudar mesmo”.

Isso foi o estopim entre os parlamentares: Ronaldo Caiado não pensou duas vezes e bombardeou o tucano no microblog: “O Sen. Alvaro Dias (PSDB), em Gyn, agora, disse que o DEMOCRATAS atrapalhou a campanha de JOSÉ SERRA. Pode????

E continuou a depenar o tucano: “O híbrido Alvaro Dias, que apoiou seu irmão e Dilma no Paraná, vai a Goiânia responsabilizar o Democratas pela derrota de José Serra”.

“Álvaro Dias, tenha posições claras, menos dúbias, seja oposição! Quem comandou o processo foi José Serra. Apoiamos até onde ele permitiu”.

“Página virada. Oposição precisa se unir. Álvaro Dias apoiou Dilma e seu irmão Osmar no PR. Não o considero da trincheira oposicionista”.

E a troca de farpas continuaram no deputado paranaense: “... sujeito apoia Dilma e Osmar no PR e vai a GO colocar o desastre da campanha de Jose Serra na conta do DEM não merece consideração”.

“Campanha centralizadora do Serra gerou feridas de difícil cicatrização, em toda oposição, em todas regiões do Brasil”.

“Ele tem a petulância de ir a Goiânia espalhar a cizânia. Página virada. Alvaro Dias que fique com Dilma e Osmar no PR”.

Do outro lado, com pouca munição ou guardando para eventuais confrontos, Álvaro Dias respondeu: “Minha critica foi resposta as críticas do presidente do DEM a Serra. As mantenho. Serra foi grande candidato”.

“A afirmação é mentirosa e descabida. Ninguém apoiou Serra mais do que eu. Esse deputado esta veiculando a farsa”.

O tucano colocou um ponto final no bate-boca virtual com afirmando: “Esse debate não tem sentido e atacar o Serra que foi grande candidato. É um despautério. Assunto encerrado”.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário