quinta-feira, 17 de março de 2011

2 ANOS SEM CLODOVIL

Memória: Há 2 anos faleceu em Brasília no Hospital Santa Lúcia, o deputado federal, Clodovil Hernandes, 71 anos. A morte cerebral foi anunciada pelo diretor do hospital, após 30 horas de ser encontrado desmaiado em sem seu apartamento, em Brasília.

Costureiro, apresentador de tv, ator e deputado federal, o segundo mais votado na eleição de 2006 – mais de 490 mil votos – Clodovil Hernandes teve sua vida marcada por polêmicas. Por onde passou deixou alguns desafetos e muitos amigos.

Biografia: Nasceu em Elisário (SP). Nos anos 60 e 70, Clodovil foi uma das figuras máximas da alta-costura brasileira. Os modelos assinados pelo estilista eram disputados por socialites e celebridades. Ainda no começo dessa carreira, ganhou o prêmio mais cobiçado do mundo da moda, o Agulhas de Ouro.

Leia mais sobre Clodovil Hernandes.

Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Dois anos que ele se foi e a mansão de |Ubatuba que ele deixou ar ser a Fundação Isabel Hernandes se encontra em ruínas, seu patrimônio esta sendo lapidado sem que ninguém tome nenhuma providência
    Roupas de griffe, cristais, coleções de malas, pastas da mais famosa grife, aneis , brincos de brilhanre, móveis e quadros valiosos. sapatos, cintos abotoaduras, tudo apodrecendo. Sem fsalar no 1 milhão de reais que recebeu após morte de indenização da Bandeirantes. Qem estaria usufruindo de tudo isso ?

    ResponderExcluir