Domingo, 23 de outubro foi um dia histórico para a cidade de Sobral (CE), o dia que a terra – de Cid Gomes – parou e acordou do sono que vivia há anos. Pela primeira vez um Ferreira Gomes é vaiado em sua terra natal e reduto eleitoral, o governador Cid Gomes (PSB). Só faltava Sobral despertar; cidades como Quixadá e Fortaleza já acordaram para a realidade.
Há algum tempo jamais se pensava em algo semelhante, afinal, Cid era um semideus para a maioria dos sobralenses, mas o episódio ocorrido ontem demonstra que o tempo é outro e aponta para o fim de uma Era que tem a marca da arrogância, truculência e prepotência.
A medida encheu e derramou e as vaias que Cid Gomes recebeu é o resultado de sua péssima administração no governo do Ceará. Com gastos altíssimos em propaganda, tenta ludibriar (como fez em Sobral) a população, mas o que vemos no vídeo acima mostra que a opinião pública está despertando desse maléfico sono.
Estou torcendo para que nas eleições do próximo ano nós Sobralenses tomemos a decisão certa, ta na hora de colocar gente nova para administrar nossa querida Sobral.
ResponderExcluir