quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JULGAMENTO DEMOCRÁTICO

Ex-senadora pelo PT, Marina Silva conhece bem os bastidores do mundo político em Brasília. Filiada ao PSB, mas de olho na fundação do novo partido Rede Sustentabilidade, Marina não deixou de emitir sua opinião sobre a prisão dos condenados no processo do mensalão. O raciocínio de Marina é simples: não há presos políticos no escândalo, como afirmam o ex-ministro José Dirceu e outros condenados.
“Houve um julgamento de acordo com a democracia brasileira, dentro das instituições brasileiras”, afirmou Marina. “A maioria dos juízes não foi indicada por um partido político inimigo das pessoas que foram julgadas”, acrescentou. A ex-senadora participou de um encontro, nesta segunda-feira (25), com o arcebispo Orani Tempesta na Arquidiocese do Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada do deputado Miro Teixeira (Pros), pré-candidato ao governo fluminense.
Já em relação ao pedido de prisão domiciliar do deputado licenciado e ex-presidente do PT José Genoino, Marina foi mais “generosa”. A ex-senadora disse que a Justiça deve se preocupar com todos os presos com problemas de saúde. “Se sua vida está em risco, deve-se tomar todo o cuidado. Que seja para ele e para as demais pessoas que estejam em igualdade de condições”, afirmou.
Com informações do jornal Diário de Pernambuco
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário