sábado, 9 de maio de 2015

ASSUNTO DE CAPA

As quatro principais revistas semanais do país Veja, IstoÉ, Época e Carta Capital começaram a circular neste fim de semana, cada uma trouxe como assunto de capa um tema diferente.
Veja trouxe como tema de capa o novo indicado da presidente Dilma para o Supremo Tribunal Federal (STF), o advogado Luiz Edson Fachin. Cabo eleitoral de Dilma em 2010, Fachin precisa ser sabatinado no Senado e a reportagem da revista mostra porque é preciso ser uma sabatina rigorosa.
O ex-presidente Lula e a presidente Dilma são a matéria de capa da revista IstoÉ. Segundo reportagem da revista, Lula tenta se afastar do governo de sua pupila, Dilma que, a cada dia, comete mais trapalhadas.
Época mostra em reportagem de capa como a dengue já fez mais vítimas neste ano de 2015 do que no ano passado. Segundo a reportagem, erros cometidos pelos governos levaram o país viver esse momento de epidemia.
 A Carta Capital – única revista de esquerda declaradamente entre as quatro – mais uma vez mira no presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha e elegendo o causador do caos no Congresso. Segundo publicação, a falta de lideranças, deixa Cunha a nadar de braçadas, sem encontrar obstáculos.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário