quarta-feira, 9 de setembro de 2015

PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO 2015

O site Congresso em Foco que faz cobertura jornalística do Congresso Nacional, criou o Prêmio Congresso em Foco com intenção de dar mais visibilidade ao trabalho de deputados e senadores que se destacaram positivamente na ótica dos jornalistas e dos leitores do site. Neste ano, o prêmio chaga a sua 10ª edição. 
O prêmio tem duas etapas de votação: na primeira, os 183 jornalistas que cobrem o Congresso Nacional escolhem os 31 deputados federais e dez senadores que, no seu entender, melhor representaram a população no Parlamento neste ano.
Parlamentares que mais se destacaram nas seguintes áreas: combate à corrupção, defesa da educação, promoção da saúde, defesa do meio ambiente, melhor atuação em defesa da cidadania e da justiça social, melhor deputado, concorrem ao Prêmio. Há outras categorias temáticas.
Na segunda etapa, considerada a decisiva, a votação é feita através da internet por leitores do site. A votação já começou, vai até dia 20 de setembro. Acesse o site e vote, é simples e fácil.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário