domingo, 12 de fevereiro de 2017

COMEMORAR O QUÊ ?

Sem ter muito o quê comemorar – a maioria de seus fundadores está na cadeia – o Partido dos Trabalhadores completou 37 anos na última sexta-feira (10).
Em 10 de fevereiro de 1980, era fundado o Partido dos Trabalhadores. O PT chega aos seus 37 anos afundado em escândalos, crise moral e ética, enterrado pela hipocrisia, o partido não tem o que comemorar.
Nesses 37 anos, o PT fez o contrário do que pregou, os princípios que nortearam seus primeiros anos de existência, foram mandados às favas em nome de um projeto político de poder.
Hoje é aniversário do PT, 37 anos. Cadê os petistas nas redes sociais pra estufar o peito de orgulho? Ah, sumiram! Assim como fizeram Lula e Dilma.
Afundado em escândalos (Mensalão, Petrolão), o PT chega ao seu trigésimo sétimo aniversário desgastado, com Dilma Rousseff descartada do Palácio do Planalto, a sigla fica sem o comando do país, após 13 anos dando às cartas.
O Partido dos Trabalhadores deixou o país num pântano de corrupção e atolado numa crise econômica, levando a Nação para o fundo do poço.
O Partido dos Trabalhadores também sofre com a debandada de filiados, a cada dia, aumenta o número de petistas que deixam a sigla; seja por decepção ou vergonha. Já há quem aposte no fim do partido. 
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário