quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

SILÊNCIO PORNÔ

Micheal D. Cohen, advogado pessoal do presidente norte-americano, teria pago US$ 130 mil do próprio bolso para a atriz de filmes adultos, Stephanie Clifford, também conhecida como Stormy Daniels, não falar sobre suposto affair com Donald Trump. O caso teria sido na época em que o empresário já estava casado com sua atual mulher, Melania.
O advogado disse em nota ao jornal New York Times que “nem Trump, nem a sua organização tiveram parte na transação com a senhora Clifford e eu também não recebi nenhum tipo de reembolso pelo pagamento”.
Cohen se recusou a responder se Trump sabia do pagamento, o motivo dele ter pago e se existiram casos parecidos que também foram encobertos com suborno.
A atriz nunca negou publicamente ter tido 1 caso com o atual presidente norte-americano. Quando perguntada, apenas não respondia. Após polêmica, Cohen liberou 1 comunicado supostamente assinado pela atriz em que negava ter tido relações com Trump e afirmava não ter recebido dinheiro por silêncio.
A veracidade do documento foi contestada depois de Stormy Daniels, em entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live!”, negar que a assinatura no comunicado apresentado fosse dela.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário