segunda-feira, 5 de novembro de 2007

PROCURA-SE UM VICE

No ritmo da Copa de 2014 que teve o Brasil escolhido como país-sede, o recém chegado ao PMDB, Eduardo Paes(foto) e pré-candidato do partido à prefeitura da capital fluminense, não perdeu tempo e convidou o jogador Romário para ser vice na chapa que pretende confirmar seu nome como o candidato do PMDB e claro, apoiado pelo governador, Sérgio Cabral. Toda essa conversa rolou na viagem que os políticos fizeram à Zurique (Suíça), a resposta do jogador não foi sim ou não, apenas sorriu e saiu sem dar uma resposta ao peemedebista.

Parece ter virado regra, pessoas do mundo artístico e futebolístico entrar para a carreira política; desses, muitos nunca tiveram uma ideologia política ou que defendesse alguma bandeira outros são assediados pelos partidos para fazerem o famigerado “puxar” votos, assim, pondo o partido em relevância nacional e fortalecendo sua verba partidária.

Em São Paulo essa corrida das chamadas celebridades e jogadores de futebol promete esquentar a eleição do ano que vem. O ex-goleiro do Corinthians, Ronaldo deverá disputar uma vaga à Câmara Municipal de São Paulo e o ex-jogador Viola também promete engrossar a lista dos atletas. O iatista Lars Grael deverá ser o vice na chapa da vereadora Soninha que trocou o PT pelo PC do B. É isso ai turma, nada como garantir um emprego rentável por quatro anos.
Bookmark and Share

5 comentários:

  1. ñ entendo muito d politica..mas td bem..hehe!!

    ResponderExcluir
  2. É isso que acho um absurdo! "PUXAR" votos! Só prova o quanto a população brasileira tem a mente resumida a ponto de votar só porque o cara é famoso! Mas o que tem de famoso por ai que nao tem identidade politica e que não é capaz de honrar esses votos mais ainda sim se mete em politica é fora do comum!
    Ê Brasil, vamos acordar, vamos subir o juizo do dedão do pé pra cabeça! O mundo não é uma grande partida de futebol ou uma novela! O mundo é uma realidade nua e crua e que não perdoa erros!

    ResponderExcluir
  3. não to muito por dentro da polica por isso mesmo achei seu blogger otimo, aqui da pra se informar bem confesso que n li esse post todo mas li o: terceiro mandato...
    muito bom parabens pelo blogger

    ResponderExcluir
  4. Puts, político brasileiro não perde mesmo uma única oportunidade de fazer campanha hein!!
    Obs.: Não estou criticando o candidato, porque não o conheço, falo de políticos brasileiros!!

    ResponderExcluir
  5. O Brazil tem que mudar.
    Será que o seu povo não sofreu o bastante?
    Tem que aprender a votar.
    Só se muda um país indo as unas e votando corretamente.
    As velhas ratazanas, podem estar querendo mudar o marketing, mas são as mesmas ratazanas de sempre.
    Um povo pode mudar uma nação.Mas uma nação não se muda sem o povo povo


    []s L.Sakssida

    ResponderExcluir