quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

KASSAB, O PREFEITO COLGATE !

A Lei Cidade Limpa criada ano passado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM) que restringe a propaganda de outdoors, painéis eletrônicos, mostrou neste Natal um resultado mais do que o esperado, a cidade ficou muito melhor, as decorações natalinas ficaram possíveis de serem vistas ! Com esta lei, o prefeito que até então era desconhecido pela maioria dos paulistanos, ficou conhecido no país inteiro, até a imprensa mundial deu destaque para a Lei Cidade Limpa.

Até que enfim uma lei que foi criada e ‘pegou’, algumas leis criadas em São Paulo não surtem efeito; exemplo a lei que proibe fumar em locais públicos, existe, mas é faz-de-conta. A mais recente é a lei que multava os bancos se não atendesse o cliente em 15 minutos, após pegar uma senha ao chegar no banco. Não ‘emplacou’. Os bancos recorreram da decisão alegando que não é da alçada da prefeitura legislar sobre isso.

O prefeito Gilberto Kassab comprou uma briga grande com os empresários das placas - quem não lembra o bate-boca com um dos donos de placas, a partir daí Kassab ficou conhecido por todos os paulistanos e brasileiros - outdoors e painéis eletrônicos e não cedeu as pressões, o resultado foi um Natal mais bonito sem poluição visual. Kassab ganhou o apelido "prefeito colgate", terrível contra as placas ! Combate a placa como nenhum outro !
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário