domingo, 15 de fevereiro de 2009

ENCONTRO MARCADO

A cúpula do PT paulista esteve reunida na casa da ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy pra mostrar que está com Dilma em 2010. Entre os nomes do PT paulista que estavam presente: os deputados federais: Antonio Pallocci, Arlindo Chinaglia (ex-presidente da Câmara), os senadores Eduardo Suplicy e Aloísio Mercadante. Mas o jantar organizado por Marta Suplicy conseguiu juntar numa noite só os prefeitos da região metropolitana de São Paulo, deputados estaduais e federais do Partido dos Trabalhadores. Na foto, a anfitriã Marta Suplicy, ao meio, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff e do lado direito, o presidente nacional do PT, o deputado Ricardo Berzoinni.

Para embalar o fim da noite do jantar na casa de Marta Suplicy, o senador Mercadante e o deputado federal, José Mentor arriscaram algumas notas no piano. O senador Eduardo Suplicy, sempre tão atencioso, presenteou a ministra Dilma Rousseff com uma orquídea. Assim terminou o jantar na casa da ex-prefeita, Marta Suplicy e cumpriu seu objetivo; apresentar a futura candidata à presidência aos petistas paulistas.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Parabens a Marta, infelizmente o jogo em SP foi muito sujo, mas ainda será governadora por lá.

    Parabens a nós brasileiros que teremos a oportunidade de votar em alguém com a competência, determinação e fibra de Dilma em 2010.

    !!@v@nte Brasil!!

    ResponderExcluir