sábado, 26 de setembro de 2015

CORAGEM PARA MUDAR

Num evento ocorrido neste sábado (26), no Teatro Tuca (Teatro da Universidade Católica), a senadora Marta Suplicy (SP), assinou sua ficha de filiação no PMDB.
A cúpula do PMDB compareceu em peso: o vice-presidente da República, Michel Temer, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha e do Senado, Renan Calheiros.
O evento foi suprapartidário: estiveram presentes também os comunistas Aldo Rebelo (SP - ministro de Ciência e Tecnologia), a senadora Vanessa Grazziotin (AM).
Também estiveram presentes na celebração de filiação de Marta; o ex-governador de São Paulo, Cláudio Lembo (PSD), ex-governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco, o ministro Eduardo Braga (AM), Gabriel Chalita, atual secretário municipal de Educação de São Paulo.
Uma nova trajetória na vida política de Marta Suplicy começa agora, ela que sempre foi à luta, agora, mais uma vez demonstrou coragem e força. Coragem para mudar.
“Eu quero reiterar meu compromisso com as mulheres e os excluídos. Vocês sempre serão a minha prioridade. Vamos todos unir o Brasil” - Marta Suplicy.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário