A ex-primeira-dama Marisa Letícia, 66, teve uma piora
drástica do quadro de saúde nas últimas duas horas.
Segundo uma das pessoas mais próximas da família de Lula,
houve aumento da pressão cerebral de Marisa e também do edema cerebral que ela
tem em decorrência do derrame hemorrágico que sofreu há uma semana.
A equipe que trata da ex-primeira-dama chegou a se animar no
começo da tarde com alguns sinais de melhora, mas a situação se deteriorou.
A ex-primeira dama está internada no Hospital Sírio-Libanês,
em São Paulo, desde o dia 24, quando sofreu o AVC. Na segunda (30), exame
detectou a ocorrência de "de trombose venosa profunda dos membros
inferiores", caracterizada por um quadro de edemas e dor nas pernas, coxas
e região pélvica. Médicos afirmaram que essa é uma intercorrência inerente ao
tratamento.
Da coluna da Mônica Bergamo, Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:
Postar um comentário